Friday 17 November 2017

Motor de renda forex instantâneo


Estavam à procura de um número limitado de indivíduos altamente motivados para treinar o amplo edifício de riqueza através da negociação dos mercados com o programa de coaching PRIVADO, mais completo, que já criamos. Você será um deles. Estamos no processo de selecionar pessoas que estão realisticamente em posição de trabalhar conosco e criar histórias de sucesso reais. Nós não vamos trabalhar com apenas um quotJoequot fora da rua. Estamos à procura de um tipo especial de pessoa. Queremos pessoas que tenham o tempo, a crença, a motivação, as finanças e os desejos de caridade para dominar a construção da riqueza. Você tem o que é necessário Complete o aplicativo abaixo e descubra. Se você qualificar, você receberá uma sessão de estratégia GRATUITA com um de nossos consultores sênior. Eles lhe darão a bolsa interior no programa de coaching privado, individualizado, reservado apenas para seus principais alunos. Você descobrirá como ele está criando maestros construtores de riqueza com seus melhores programas de comércio. (Por favor, note: Temos um número muito limitado de sessões de estratégia disponíveis em nossa programação. Somente as aplicações completas serão consideradas. Todas as sessões de estratégia serão estritamente oferecidas no primeiro a chegar, primeiro a ser servido, então comece abaixo.) Aplicação para Coaching Privado Alguém Obter QuotForex Income Enginequot de Bill Poulos Alguém aqui obteve o quotForex Income Enginequot curso de Bill Poulos Eu segui os vídeos quotteaserquot que foram promovidos tão fortemente por uma semana ou assim. Notei que alguns dos muitos comentários deixados no blog diziam coisas como quotI estão assistindo os vids, mas não consigo descobrir como as configurações são detectadas e pediu mais informações sobre como as configurações são manchadas. Eu reconheci sobre o segundo que esses vids não foram projetados para ensinar, eles foram projetados como provocadores para vender um sistema. Então eu não estava realmente surpreso com o custo dele quando foi anunciado. Para o sistema que afirma ser, é muito provável que valha a pena o custo, mas antes de eu gastar esse tipo de dinheiro, eu realmente gostaria de receber alguns comentários de quem comprou o curso. Eu ficaria interessado em qualquer comentário deste curso de qualquer pessoa que o obtivesse. Juntado abril 2006 Status: Member 3,951 Posts Eu não recomendo comprar nada dele. Ele é um fornecedor de sistemas. Hes esteve por anos acabando um santo Graal após o outro. Registrado em maio de 2007 Status: Offline 102 Posts man Eu amo como as pessoas saem para conclusões que só porque alguém está vendendo um curso e apenas porque o custo é mais de 1k que é algum tipo de fraude. Deixe-me dizer-lhe que passei muito mais do que 2k tentando montar um sistema como o que Bill tem com o mecanismo de renda forex. Eu comprei o curso em dezembro e estudei estudando e praticando isso desde então, em 1 semana eu planejo entrar em contato com ele. Os resultados são bons, tem uma aresta, eo método funciona, simples e simples. Se você não entender a importância do dimensionamento da posição, não cometer erros (ou quais são os erros) e não entender o significado de quotHoly Grailquot, então não é para você. Alguns erros com este sistema poderiam transformar um bom dia em um dia perdedor, como em qualquer sistema. I altamente reccommend o FIE course se você preparado para fazer o trabalho e siga até a carta. Isso significa que você deve ter disciplina e muito poucas pessoas têm isso, então não é para todos. Se alguém sabe como o comércio certamente irá adicionar algumas ferramentas para o seu comércio. Se eles não têm e têm maus hábitos, uma disciplina pobre, não tratam suas negociações como um negócio, então eles estão apenas irritados nos mercados. Se você receber o curso, eu adoraria conversar com você. Vários dos meus amigos o têm e todos estamos na mesma página e planejamos ter bate-papo ao vivo quando as configurações estão se desenvolvendo ao longo do dia. Eu até irei até POST meus resultados de negociação ao vivo quando eu entrar na próxima semana, mas não vou entrar em detalhes sobre o sistema. Bill merece cada centavo de seu trabalho árduo e pesquisa que ele colocou no mercado ao longo dos anos para aprender esses métodos e compartilhá-los conosco. Este é um sistema completo que inclui estratégias de entrada exatas, paradas iniciais exatas e uma estratégia de saída completa projetada para permitir que seus lucros sejam executados e reduz suas perdas. Isso realmente leva o palpite a trabalhar fora da negociação e me ajuda a ser disciplinado com minhas decisões. É importante passar por todo o sistema e curso e ter dimensionamento posição consistente para cada comércio. Este sistema não detecta o highslows exato ou capitalize em cada movimento. Ele apenas apaga as probabilidades a seu favor e sai um ponto em que você tem a maior probabilidade de ter ganhos consistentes com os vencedores e as menores perdas possíveis sobre os perdedores. Para dar um pouco mais detalhes. Na minha experiência nas últimas 2 semanas, o ganho médio é de cerca de 1,25-2x a perda média, a precisão é, na verdade, 60-70 (o que não é necessário para negociar dinheiro, mas é bom ter) e, dependendo do prazo Você segue por cartas de 5 minutos (assistindo todos os majores) que apresenta cerca de 5 boas oportunidades por dia em toda a linha. No entanto, descobri que 5 minutos não devem ser negociados a menos que você tenha tempo e foco completo para assistir todas as velas. Então, porque eu tenho um emprego a tempo inteiro troco as velas de 10 e 15 minutos e basta definir uma nota mental para verificar a cada 10 minutos para ver como as coisas estão procurando, coloque minhas ordens se eu receber um sinal e depois verifique novamente em 10 -15 minutos. Faça a matemática acima e você verá como isso é projetado para um rendimento consistente diariamente. Dito isto, tenho certeza de que haverá dias em que não haja trades ou dias em que não haja vencedores ou dias com ponto de equilíbrio. Isso é como qualquer negócio. Basta colocar se você não sabe o que sua borda é, é melhor você encontrar um ou figura um para fora. Acredite-me a última coisa sangrenta que eu queria fazer era investir mais 2k na negociação. Estou feliz que eu fiz. Bill é um bom lugar para começar se você puder pagar, se você não conseguir, então você provavelmente deve obter outro hobby, ou economizar até que você possa. PM me se você fizer o investimento e quiser conversar com outros comerciantes FIE. Eventualmente, dentro de alguns meses, irei em tempo integral com ele. Meus amigos e eu estamos comprometidos a conhecer esse método por dentro e por fora. Além disso, existem provavelmente melhores métodos lá fora. Descobri que esse se encaixa bem com minhas crenças sobre o mercado e meu estilo de negociação. Isso é fundamental. Faça o teste do comerciante Van Tharp como um começo para saber qual o tipo de comerciante que você é tharptradertest (Tharptradertest). Também é bom saber que Bill oferece um dinheiro de 90 dias de volta para isso, então, se realmente não funcionar depois de segui-lo estritamente e publicando meus resultados, SEREM O PRIMEIRO PARA DEIXAR TODOS SABEMOS. Membership Revoked Ingressou em janeiro de 2009 6 Posts Eu comprei o curso em dezembro. Eu assisti os vídeos até o fim, e então comecei e assisti-los novamente, cerca de meia dúzia de vezes. Eu abri uma conta GTF e financiou-o com cerca de 3100 dólares em janeiro. Comentei muitos erros e quebrarei as regras um pouco, e corri minha conta até 3300 em cerca de um período de semanas. Eu resolvi seguir o sistema tão estritamente como é humanamente possível fazer. Gostaria de verificar as configurações, e, em seguida, triplo verificá-lo uma vez que eu estava no comércio. Antes, se eu sentisse que o comércio estava deslizando eu iria frango e fiança antes de atingir a parada, em geral para resultados favoráveis. Como resolvi ficar com o comércio até a parada, minhas perdas foram maiores. Eu senti que eu estava experimentando basicamente 4 cenários eu iria quebrar as regras e ganhar, quebrar as regras e perder, ficar com ele e ganhar, ficar com ele e perder. Achei que, se eu estivesse preso estritamente ao sistema, eu eliminaria as perdas devido à minha própria ignorância e evitaria as armadilhas de mergulhar, o que pode atrapalhar você para um buraco negro se você ganhar um grande. Se eu estivesse preso com isso, eu eliminaria minha própria entrada subjetiva, e eu realmente saberia se funcionava ou não. Desde que eu apertei acima em minha disciplina eu fui tirado para baixo de 3300 a apenas sob 2500. Eu tenho usado um tamanho de 5 por cento de risco. Eu estou considerando um tamanho de risco de 2 por cento, se por nenhuma outra razão além de prolongar o período de tempo eu posso trocar este método para ver se ele funciona ao longo do tempo, afinal, eu só tenho negociado com disciplina rígida por cerca de uma semana. No momento em que o dinheiro acabar, eu saberei se funciona ou não, e será apenas um pouco mais de 5 milhas, aproximadamente 2 milhas para o curso e 3100 no financiamento da minha conta. Um investimento relativamente pequeno para uma educação sólida em sistemas. Por outro lado, se funcionar, acabo sendo aposentado confortavelmente, enquanto agora não tenho aposentadoria. Acredito na filosofia e na gestão de riscos. Eu gosto da ideia da disciplina, mas tive que me sentar e assistir a um monte de trocas suculentas e gostosas por causa do sistema. Tenho notado apenas faltando algumas configurações muito awsome quando eu entrar conectado. I aviso que muito. Muitas vezes, eu vou sentar-me por horas e nunca ver uma configuração, depois de ter faltado um casal quando eu acionar a máquina. Tenho resolvido estar pronto às 7:30 a. m. CST e pouco antes das 5 p. m. CST, mas eu ainda sinto falta da maioria das configurações. Em geral, eu olho para os bares de 20 minutos e, se não houver nada, eu vou passar por eles novamente na escala de 10 minutos, se ainda não houver nada, eu olho para as barras de 5 minutos, se ainda não voltarei a 10 ou 20 e espere , Enquanto eu leio meus e-mails e promoções do sistema, (Im um otário total para cópia do anúncio). Uma coisa que notei sobre o curso é que é extremamente fraco no gerenciamento de riscos. Eu tinha que descobrir um sistema sozinho para determinar rapidamente o tamanho correto da posição. Isso vai soar tão ignorante para você pessoas experientes, mas isso é como eu faço isso. Eu descobri onde o ponto de entrada é, então eu descobri o ponto de parada. Eu determino a diferença. Eu multiplicar o tamanho da minha conta por 5 por cento, então eu dividir essa resposta pela diferença entre a entrada e parar, então eu arredondar para baixo para o número inteiro mais próximo, e comércio que muitos mini lotes. Se o final da barra final é parte da determinação ea vela seguinte decola, muito ruim, você tem que esperar para que ele deslize de volta para a sua entrada. Ou você poderia simplesmente sacrificar os poucos pips e mergulhar de qualquer maneira, a configuração ainda é válida. Ou você pode deixar passar e procurar outra coisa. Todos os principais pares de negociações do sistema são dólar dos EUA, então a direção é freqüentemente a mesma. Por exemplo, logo após a inauguração do dólar fortalecido, mesmo durante a noite, e agora está deslizando para trás, reverter para o MA. No entanto, com o FIE, não há fundamentos. Você não pode jogar os fundamentos com este sistema, mas não tenho certeza de que a ID queira. Eu olhei sem sucesso para um fórum de pessoas da FIE para que eu possa trocar idéias com pessoas que usam o sistema. Meu endereço de e-mail é captkirk1767yahoo Se você está tentando o sistema, sinta-se à vontade para me contatar. Estou muitas vezes apenas sentado à espera de configurações. Os fornecedores do sistema não têm fórum e nenhuma maneira para os alunos se comunicarem uns com os outros. Estou esperando que algum comerciante de conehead energético configure um fórum. No tempo amável, eu continuarei loking e se encontrar um, irei publicar a localização aqui. Boa sorte. Como eu entendo, com minis, é sempre um dólar. 5 de 2500 é 125. Esse é o meu tamanho de risco. Se a propagação da parada for 20 pips, divida 125 por 20, para 6,25 mini-lotes, arredondar até 6 minis. Se a posição deslizar 20 pips, eu perdi apenas menos de 125,00 direito. Estou faltando alguma coisa aqui. Thanx para a ajuda. Cptkrk A fórmula é a mesma, não importa se você tem um mini ou um micro ou um padrão ou uma conta jumbo. O único que muda em qualquer uma dessas contas é o valor Dólares por pip. Em um micro ir é 0,10 por pip Em um mini é 1,00 por pip Em um padrão é 10,00 por pip Então, você vê, independentemente da conta, a fórmula calcula o tamanho de lotes correto para os dólares por valor de pip que você está usando . No exemplo acima, se você conta tinha sido uma mini conta e você tinha 3100 no patrimônio nessa conta, 3100 0,05 20 1,00 7,75 lotes É mesmo mesmo 5 risco de qualquer maneira. É o valor pip que mudou, mas não o relacionamento. Então, se você tiver uma equidade de 3100 e você arriscou 20 pips a 1,00 por pip usando muito tamanho de 7,75, você poderia perder 155,00 155,00 3100 0,05 ou 5 se você tivesse uma conta padrão 3100 0,05 20 10,00 0,77 lotes 154,00 154 3100 0,05 5

No comments:

Post a Comment