Sunday 26 November 2017

Modelagem de desempenho do sistema de negociação amazon


Webinar gratuito - Dr. Howard Bandy - Análise Técnica Quantitativa Você está convidado para um webinar gratuito. O Dr. Howard Bandy vai discutir o seu mais novo livro. O título do livro e o tema desta palestra são Análise Técnica Quantitativa O webinar ao vivo será realizado na quarta-feira, 13 de agosto de 2017, meio-dia, Hora do Leste. (Quarta-feira, 13 de agosto de 2017, 4:00 PM UTC) Se o webinar ao vivo não for conveniente para sua agenda, registre-se de qualquer maneira. Todos os inscritos receberão um link para uma gravação do webinar para ouvir em seu lazer. O webinar é patrocinado pela Market Technicians Association e pela Technical Securities Analysts Association of San Francisco. Ele traz crédito de educação continuada para membros dessas organizações. A Análise Técnica Quantitativa é a quinta de uma série de livros, todos relacionados a métodos de negociação de ações e outras questões financeiras. O livro está atualmente em preparação, com a data de publicação prevista para outubro de 2017. Os títulos dos capítulos são: Introdução Risco e Tolerância ao Risco Ambientes de Programação Desenvolvimento de Modelos de Desenvolvimento de Modelos de Desenvolvimento de Dados - Desenvolvimento de Modelos de Prelimiários - Sistema de Negociação Plataforma de Desenvolvimento Desenvolvimento de Modelo - Máquina Learning Trading Management Enquanto a Análise Técnica Quantitativa estende as discussões introduzidas em trabalhos anteriores, ela é autônoma. Inclui uma quantidade considerável de material novo e original. O webinar incidirá sobre o risco. Os principais pontos são: Definição de risco - o risco de perda em uma conta de negociação. Quantificando a tolerância ao risco pessoal. Analisando o risco de um sistema comercial real ou hipotético. Como o risco eo lucro estão ligados. Usando a análise de risco para selecionar questões para negociar e orientar o design do sistema. Uma breve visão geral do desenvolvimento do modelo, incluindo a aprendizagem tradicional e a máquina. Gerenciamento de negociação. Usando dimensionamento de posição dinâmico para monitorar a saúde do sistema, limite o risco de redução, maximize o crescimento da conta e determine se o sistema está funcionando ou está quebrado. Os meus livros anteriores incluem: (Os links são para as páginas da Web de Blue Owl Press. Os capítulos gratuitos de cada livro podem ser baixados.) Introdução ao AmiBroker Quantitative Trading Systems Modelagem Sistema de negociação Desempenho Inversão média Sistemas de negociação Introdução. Agora em sua segunda edição, está disponível gratuitamente em formato pdf. Você pode fazer o download de uma cópia para você no site dos livros. Depois de vários anos de realização de pedidos, nós recentemente disponibilizamos nossos livros através da Amazon. Aqui estão links para livros na Amazônia: Sistemas de Negociação Quantitativos - no Amazon Modeling Trading System Performance - nos sistemas de troca de reversão da Amazon Mean - na Amazon Quantitative Technical Analysis serão distribuídos pela Amazon desde o início. Um rascunho do Capítulo 1 foi publicado no site dos livros. Você pode baixar uma cópia gratuita. Enquanto o livro está quase concluído, ainda é um rascunho, e ainda podem ser feitas alterações. Comentários e sugestões são bem-vindos. Existe um link na parte inferior do site dos livros para enviar um e-mail. Visite o blogue da Blue Owl Press para saber mais e participar de uma discussão sobre o desenvolvimento do sistema de negociação, incluindo Análise Técnica Quantitativa. Atenciosamente, Howard Bandy Se você não deseja mais receber esses e-mails, responda a esta mensagem com Cancelar subscrição na linha de assunto ou simplesmente clique no seguinte link: Cancelar inscrição Existem seis livros atualmente em publicação, com mais de 110.000 cópias em circulação. A grade abaixo mostra a capa frontal de cada um. Cada imagem de capa contém um link para uma página com informações adicionais específicas desse livro. Comentários e perguntas podem ser publicados na página de cada livro individual. A discussão é encorajada. Introdução ao AmiBroker. Segunda Edição, foi publicada em 2017. É em formato pdf e é gratuita para uso pessoal. O livro pode ser baixado da sua página. Os Sistemas Quantitativos de Negociação foram publicados originalmente em 2007, com a Segunda Edição revista publicada em 2017. O Mean Reversion Trading Systems foi publicado em 2017. O Modeling Trading System Performance foi publicado em 2017. A Análise Técnica Quantitativa foi publicada em 2017. Foundations of Trading foi publicado em 2017. Copyright 2017 Blue Owl Press, Inc. - Todos os direitos reservados O Modelo Amazon: Se você Can8217t Beat 8217Em, trabalhe com 8217Em Bottom Line: Amazonrsquos abraça a cooperação com o trabalho em estreita colaboração com outras empresas, ao mesmo tempo que competem ferozmente contra eles, podem ensinar outras empresas algumas lições sobre Pensamento contra-intuitivo. No final de 2000, apenas alguns anos após a sua evolução do fornecedor de livros on-line para todo o portal de compras, a Amazon introduziu o ldquoAmazon Marketplace. rdquo Esta característica inovadora permitiu que concorrentes de qualquer tamanho usassem a plataforma online e as capacidades tecnológicas da Amazonrsquos para apresentar seus milhões de Livros novos, usados ​​e raros para milhões de clientes, ao lado de produtos similares vendidos pela própria Amazon. Com efeito, o site de comércio eletrônico líder na Internet não era apenas permitir aos clientes escolher entre suas ofertas e seus concorrentes, mas também convidava os concorrentes a se juntarem à festa em primeiro lugar. Trazendo vendedores de terceiros para a própria loja on-line da Amazonrsquos provocou debates dentro e fora da empresa. Mas, no início do segundo trimestre de 2002, a Amazon informou que as transações de terceiros representavam 20% das vendas norte-americanas e, até 2010, o mercado representava mais de 35% das vendas. Continua a ser a peça central da abordagem baseada na coopetição da Amazonrsquos, uma estratégia não convencional que parece puramente contra-intuitiva. O modelo de negócios da Amazonrsquos também contém lições para outras empresas dispostas a arriscar colaborar com seus concorrentes para evoluir, crescer e sobreviver, de acordo com um novo estudo. Para realizar um estudo de caso aprofundado da ênfase da Amazonrsquos na coopetição ao longo de sua história, os autores analisaram os relatórios anuais da empresa, demonstrações financeiras e comunicados de imprensa entre 1997 e 2017, bem como estudos de caso, artigos de revistas e livros sobre a empresa . Eles também realizaram entrevistas com um executivo-chave que supervisionou um dos sites internacionais da Amazonrsquos. A Amazon empregou com sucesso a estratégia de coopetição em três fases distintas, descobriram os autores, o que teve um impacto significativo no desempenho da empresa e no mercado global de livros. Após a introdução do Amazon Marketplace, o segundo lançamento coopetitivo ocorreu na primavera de 2001. Embora inicialmente tenha começado como um acordo com a Bordersmdashone dos rivais mais rígidos de tijolos e argamassa da Amazonrsquos, para operar a loja online Bordersrsquo, a plataforma foi gradualmente expandida para ajudar muitos diferentes Varejistas, incluindo Netflix, através dos Serviços Amazon. A terceira fase ocorreu no final de 2007, com a introdução do Kindle e-reading device. Pouco tempo depois do lançamento do Applersquos iPad, os dois rivais juntaram-se para distribuir livros eletrônicos Amazonrsquos através do aplicativo iPadrsquos Kindle. Foi um trade-off conveniente: a Amazon adquiriu um mercado mais amplo para o Kindle e o Apple iPad tornou-se um fornecedor de conteúdo mais abrangente. Então, ambas as empresas criam e capturam valores juntos no domínio do fornecimento de conteúdo do iPad, enquanto eles simultaneamente competem com as plataformas Kindle Fire e iPad, por exemplo, os autores escrevem. O que outras empresas podem aprender com a abordagem amazônica. A primeira lição, apesar de se deparar com o pensamento tradicional, é deixar o competidor ganhar um pouco, pelo menos. Convidando os rivais para o seu modelo de negócios e, assim, criando um mercado global maior, uma empresa pode potencialmente capturar uma parcela maior por si mesma na estrada. Pegue a chamada aliança AIM entre a Apple, a IBM e a Motorola. Embora a Apple e a IBM tenham competido ferozmente no mercado de computadores pessoais, sua colaboração em uma nova onda de microprocessadores criou novos mercados e oportunidades para ambas as empresas. Deixe o competidor ganhar por pouco tempo, pelo menos. Ou, como avaliou o gerente da Amazon para o estudo, ldquo Se você quer ser uma plataforma, você deve inscrever tantos jogadores do mercado como possívelmdasheven, se isso significa branding para concorrentes (que se tornam clientes). Caso contrário, você nunca pode se tornar o jogador predominante. rdquo O segundo takeaway: as empresas podem usar seus recursos de forma mais eficiente ao compartilhar ou alavancá-los com competidores através de uma configuração baseada em coopetição. A relação bem documentada entre a Sony e a Samsung permitiu que os dois concorrentes diretos estabelecessem tecnologia conjunta e fábricas na Coréia do Sul que os ajudou a se tornarem líderes de mercado no segmento de TV LCD durante a última década. Além disso, as vantagens da Sony no conhecimento tecnológico e as habilidades de marketing da Samsungrsquos se articularam em uma aliança competitiva que expandiu o mercado global de TV LCD e tornou as duas empresas dominantes em seus campos. Exemplos abundam em outras indústrias também. Fabricantes de automóveis rival, como Citroeumln , A Peugeot e a Toyota compartilham tecnologia e recursos ao mesmo tempo que competem por clientes através da marca e produzindo modelos de carros ligeiramente diferentes. Similarmente, cervejarias suecas trabalham juntas para retornar garrafas de cerveja vazias dos atacadistas para reduzir os custos de transporte. A rede Star Alliance e os links da Oneworld entre os operadores concorrentes ajudam-no a economizar em logística, marketing e emissão de passagens. Na terceira fase de competição, envolvendo rivais dentro de uma empresa, o modelo de negócios pode dar às empresas uma vantagem contra outros concorrentes da indústria. Jibes com a noção emergente de que as empresas podem ser vistas como com Petição entre redes e ecossistemas em vez de empresas individuais. A aliança Kindle e iPad, por exemplo, fortificou a posição Amazonrsquos e Applersquos contra concorrentes na indústria do mercado de livros. A competição pode assumir muitas formas, incluindo o compartilhamento de custos, canais de distribuição, esforços de inovação, campanhas de marketing e riscos. Os tomadores de decisão corporativos devem refletir sobre a abordagem coocultural e considerar as possibilidades de replicar certos aspectos da estratégia Amazonrsquos, sugerem os autores. Eles devem examinar continuamente as estruturas organizacionais para obter formas de trazer concorrentes e escanear o mercado para potenciais colaboradores. Como mostra o caso da Amazônia, a competição pode ter efeitos radicais em indústrias inteiras, e os gerentes devem observar de perto as alianças e os acordos que estão sendo atingidos para garantir que a empresa não seja deixada para trás. Ao colaborar com seus concorrentes, uma empresa pode criar novas capacidades e obter uma melhor alavancagem em relação às atuais, além de impulsionar sua marca e suas tecnologias, desde que os autores escrevem. Este mecanismo também funciona vice-versa, na medida em que a empresa pode alavancar seus recursos competitivos através de modelos de negócios baseados em coopetição e aumentar o valor global para seus próprios clientes. rdquo Fonte: Modelos de Negócios baseados em Coopetição: O Caso da Amazônia. Por Paavo Ritala (Universidade de Tecnologia de Lappeenranta), Arash Golnam e Alain Wegmann (ambos na Ecole Polytechnique Feacutedeacuterale de Lausanne), Gestão de Marketing Industrial. Fevereiro de 2017, vol. 43, não. 2 Mantenha-se conectado com o negócio estratégico Os artigos publicados no strategybusiness não representam necessariamente as opiniões das empresas membros da rede PwC. Comentários e menções de publicações, produtos ou serviços não constituem endosso ou recomendação de compra. StrategyBusiness é publicado por algumas empresas membros da rede PwC. Copie o PwC. Todos os direitos reservados. 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