Thursday 30 November 2017

870 fold stock opções


Remington Os proprietários gostariam de ajudar os nossos membros quando decidir sobre qual stock (buttstock) é melhor para você e seu Remington 870. Há tantas opções disponíveis no momento em que pode ser bastante Difícil escolher um. Continuaremos a testar e rever as várias opções disponíveis. Se você souber de um estoque (buttstock) para o Remington 870 que não está atualmente na lista por favor postar e eu vou adicioná-lo. Dobrável dobrável ATI Tactical Top Dobrável Estoque ATI Talon Tactical Estoque ATI Talon Tactical Estoque w Alumínio Upgrade ATI Tactical 6 Posição Lado Aço Dobrável ATI Tactical Estoque w Pistola Grip BLACKHAWK SpecOps Folder Shotgun Stock BLACKHAWK SpecOps NRS Shotgun Stock BLACKHAWK SpecOps Ajustável Shotgun Estoque Choate Side Folder Estoque Choate Top Folder Phoenix Tecnologia Kicklite Tactical Estoque FAB-Defesa AGR870 FK M4 Folding Butt estoque para Remington 870 FAB-Defesa AGR870 FK SB M4 Butt estoque para Remington 870 w Shock Absorber FAB-Defesa UAS870 Remington 870 pistola de peça sólida Grip e UAS butt estoque com Polímero dobrável Mesa Tactical Urbino Tactical Stock Pistola Grip ATI Grip Pistola BLACKHAWK BreachersGrip Shotgun Stock Hogue Tamer Shotgun Pistola Grip Speedfeed Pistola Grip Stock Phoenix Tecnologia Kicklite traseira Pistola Grip Fixed ATI Buttstock Pistola Grip ATI Akita Ajustável Stock BLACKHAWK CompStock Shotgun Estoque BOYDS Sterling Thumbhole Estoque Choate Pistola Leve Grip Estoque Choate Pistola Punho Jovem Corpo Armado Estoque Choate Convencional Mark 5 Stock Choate MK5 Pistola Grip Estoque Choate MK 6 Estoque Choate Convencional Esqueleto Stock Hogue SobreMoldado Shotgun Stock Hogue SobreMolded Shotgun Estoque 12quot L. O.P. Speedfeed Sport Estoque Speedfeed Juventude Modelo Estoque 13quot SpeedFeed Monte Carlo Estoque Speedfeed I Buttstock Com Revista Integral Tubos Speedfeed II Estoque Sólido Speedfeed III Estoque Tático Com Revista Integral Tubos Speedfeed IV Estoque Tático Speedfeed IV-S Táctica Encurtada Stock Speedfeed IV Estoque Táctico Speedfeed IV-S Tactical Stock 13quot Phoenix Tecnologia Kicklite Sporter Stock Topo Você precisa adicionar as opções táticas de mesa. Alguém usou os estoques remington certeza-tiro Eu estou tentando domar o recuo na minha pistola slug 870 depois de sangrar o nariz de hoje no intervalo. Atualmente eu tenho o estoque padrão de noz com uma almofada limbsaver. O recuo com 2 34 sabres hornady ainda é extream no banco. Precisa de ajuda rápido como a caçada começa em uma semana. Se você não pode vendê-lo não comprá-lo Top Postado: Fri 09 de março de 2017 4:03 pm vmax escreveu: Alguém usou o remington estoque certo-tiro Eu estou tentando domar o recuo na minha pistola 870 slug após sangrar nas alcance. Atualmente eu tenho o estoque padrão de noz com uma almofada limbsaver. O recuo com 2 34 sabres hornady ainda é extream no banco. Precisa de ajuda rápido como a caçada começa em uma semana. Eu instalei um estoque Sure-Shot no meu 870 12 ga. Este outono passado pela mesma razão que você está olhando para ele. Tem sido a minha experiência de que o estoque de SS definitivamente ajuda a reduzir o recuo de feltro do slug e cargas buckshot. Eu preciso fazer algum trabalho alvo com as lesmas e rifled choke ainda, mas pelo menos é gerenciável agora sem ser batida. No entanto, eu pessoalmente não gosto da sensação de SS ergonomia grip. O ângulo não é certo para mim e provavelmente estará mudando para um SpeedFeed II ou III, ou algo mais eventualmente. YMMV. Topo Publicado: Ter Abr 10, 2017 4:57 pm Oi novo para o site e começando a explorar. Eu vi sua lista de ações disponíveis e não vi o que eu tenho instalado na lista, então eu percebi que eu iria compartilhar. Este é o estoque Boyds Sterling Thumbhole. Eu também tenho o front fore correspondente instalado e eles são muito agradáveis ​​e bem construído. Topo Publicado: Ter Abr 10, 2017 6:41 pm Obrigado pela informação e Bem-vindo a Remington Proprietários Topo Enviado: Qua Nov 14, 2017 4:20 pm Eu tenho a 20 ga. Express, e querendo saber o que algumas das melhores opções seriam para que a maioria dos estoques que eu vi, pelo menos tanto quanto os táticos procurando quase todos dizem theyre para 12 ga. Topo Postado: Seg Jan 14, 2017 9:59 am Estou indo com isso. Sweet Edit: Decidido contra. Parece doce, mas em 350, eu acho que não. Manuseado um 870 com o ShurShot estoque e aperto dianteiro e ter ordenado um conjunto. 71 incluindo transporte para camo. EDIT 2: Recebido Im adorando isso, eu tiro isso muito melhor agora. Havent uma pista por que, apenas parece mais natural. Armadilha de qualquer maneira, terá que ver em aves nesta primavera. Eu mantive a chapa grossa original da extremidade de borracha, a recolocação que veio com era plástico com alguma borracha espumosa. Foi realmente leve e me senti kinda barato. Reutilizar a placa de butt de borracha original torna esta espingarda mais equilibrada. Top rootbrain escreveu: Im going with this. Sweet Edit: Decidido contra. Parece doce, mas em 350, eu acho que não. Manuseado um 870 com o ShurShot estoque e aperto dianteiro e ter ordenado um conjunto. 71 incluindo transporte para camo. EDIT 2: Recebido Im adorando isso, eu tiro isso muito melhor agora. Havent uma pista por que, apenas parece mais natural. Armadilha de qualquer maneira, terá que ver em aves nesta primavera. Eu mantive a chapa grossa original da extremidade de borracha, a recolocação que veio com era plástico com alguma borracha espumosa. Foi realmente leve e me senti kinda barato. Reutilizar a placa de butt de borracha original torna esta espingarda mais equilibrada. Eu tinha aquela ação, eu não gostava. Estava na minha pistola de peru, e atirar 3.5 quot Hevi-shot magnum misturas com um tubo de estrangulamento Hevi-13 vai balançar o seu mundo. Ive machucou o meu rosto algumas vezes Voltei para o meu estoque butt supercell Se o seu alto, a sua vinda para o TopATI chão é, IMOE, equipamento não é bom. Knoxx é bem montado equipamento, como é a linha de Mesa. Eu não uso Knoxx porque eu só nunca foram capazes de ficar confortável com eles. Eu sou um tipo cheio de estoque de cara. Você pode filmar um PM para o JK Supply. Eles postaram no FB ontem que eles tinham acabado de entrar em um grande lote de 870 LE turn ins, algumas das armas tinham pastas de fábrica. Pode ser capaz de organizar um swap para o seu estoque completo para um desses stocks dobrável. Não um advogado, apenas um ex-LEO orgulhoso de ter servido. Os americanos têm o direito e a vantagem de estarem armados - ao contrário dos cidadãos de outros países cujos governos têm medo de confiar no povo com armas. - James Madison membro Calguns osokne apenas colocar um thread ontem sobre a pasta de metal Remington nesta seção e intitulado quotRemington Top Folding Stock. quot ele disse que um lugar chamado quotTriple Aquot em Vallejo tem um para venda. Eu costumava ter a pasta quotLEO ONLYquot Remington em um Wingmaster mais velho que realmente colocar peso nessa espingarda se eu me lembro corretamente. Eu tenho um estoque Mesa Tactical telescópica com buffer em meu 870P muito alta qualidade e infelizmente. caro. Eu comprei o meu de um membro aqui em um desconto substancial. Há 3 versões do estoque Mesa e se você pesquisar. Tenha em mente a sua importante para diferenciar as 3 versões e suas diferenças. Eu escolhi a versão quotLEOquot da Mesa. Fyi Limbsaver agora tem um deslizamento de absorção de retrocesso na almofada de bunda que funciona na Mesa. No meu velho Wingmaster. Eu não pensaria em alterá-lo, alterando o estoque. Última edição por bsg 08-28-2010 às 16:47. 08-28-2010, 10:18 PM Data de Ingresso: Jun 2009 A pasta top Remington LE é uma dor suficiente para atirar com armadura, odiaria atirar sozinho. O Butler Creek funciona muito bem. Houve corridas Dealer de 870s um par de anos atrás que veio com o Butler Creek estoque sobre eles. Mesmo tinha construído em titulares shell no estoque. Você também pode manter sua sela lateral com o riacho Butler. Não para o SpecOps como você teria que remover o sade sade. Eu não sei nada sobre os outros que você mencionou. JD McGuire, Proprietário AIampP Tactical Remington Armadura de Aplicação da Lei Mossberg LE Armorer aiptactical tacticalgunsling Se você está indo para uma luta de armas, pegue uma espingarda. Se você não pode tomar uma espingarda, não vá. Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Todos os horários são GMT -3. O horário atual é 8:14 AM. Estão tocando na piscina do conhecimento do wast por algum tempo agora. Não é um HD perguntas como tal, mas eu percebi que se alguém sabia dobrar ações, seria você guys. Eu caço de um caiaque e eu tenho algumas maneiras de onde eu posso colocá-lo na água para caça legal. O equilíbrio do caiaque é bagunçado pelo peso da arma no alto do deck e eu quero ser capaz de colocar a arma no caiaque em meus pés em vez de melhorar isso. Mesmo que eu tenha o menor barril legal disponível no meu país (Dinamarca - 22quot), isso não é possível agora. Tanto quanto eu posso ver um estoque ajustável não vai cortar o comprimento suficiente para resolver isso. Na minha mente eu tenho apenas uma solução - um estoque dobrável. Tomar o barril de em trânsito poderia ser uma opção, mas uma chance de tiro pode surgir com apenas um tempo limitado para responder, então eu gostaria de explorar a opção de dobra. Eu sei que a maioria de vocês não gosta de dobrar estoque devido às razões mencionadas uma e outra vez aqui, mas eu fiz a minha mente para experimentá-lo. Que decidiu - o que é a opção mais durável e sólida eu gues uma pasta superior é mais estável, mesmo se cheekweld pode ser uma cadela, mas você pode recomendar uma marca sobre os outros Qualquer experiência com as diferentes marcas e modelos serão muito apreciados. Domingo 03 de janeiro de 2010 13:01 Mensagens: 389 Localização: Northwest Arkansas Agradecido: 0 tempo Foi agradecido: 0 tempo Infelizmente, ainda tenho que ouvir muito, se alguma coisa, bom sobre qualquer 870 ações dobráveis. Isso inclui os mais sofisticados, como o KnoxxBlackhawk Cop ou SpecOps folding stock, que são supostamente melhores do que os mais baratos do ATIChoateetc. Mas ainda não great. E Ive sido menos do que impressionado com qualquer um dos que Ive tentou pessoalmente. Para o dever de tempo integral em uma defesa home, uma patrulha, ou uma espingarda quottacticalquot, meu conselho é furar a um estoque fixo, tradicional ou com um punho da pistola, dependendo de sua preferência. O material dobrável pode ser útil em certas circunstâncias limitadas (isto é, numa espingarda de corte secundária transportada por um soldado na sua embalagem), mas será menos confortável e geralmente menos durável do que as alternativas fixas. Além disso, muito parecido com o estoque underfolder em alguns AKs, estoques de espingarda dobrável tornam muito mais difícil conseguir uma boa solda de bochecha. E sim, há mais a usar uma espingarda do que apontando-o na direção geral do zumbi. E enquanto estavam no assunto (geral), basta dizer não aos apertos de pistola (sans buttstock) em espingardas. Eu não me importo como fresco olha, ou o que fazem nos filmes. A razão que eu quero uma pasta é assim que esta unidade particular pode mais facilmente ser transportado em um veículo quando viaja. Tanto quanto eu pessoalmente gosto de um estoque fixo em tudo, um choate Youth não vai fazer o trabalho lá eu acho, a menos que seja um SBS. (Ou estritamente um macaco tronco não para uso dentro do carro) Sim, não é a solução final para todos uma espingarda, mas um bom compromisso quando se trata de confrontos crammed como dentro de um carro. (Onde o estoque fixo é inútil de qualquer maneira porque em como 90 das situações você não poderá pôr o estoque em seu ombro de qualquer maneira, dado que o SD dentro do carro é uma opção. Se sua não uma preocupação para o OP, ou uma arma do tronco Como mencionado antes, mais poder para o estoque fixo) Por outro lado, você mericuns dirigir carros como Battleships, então talvez você tenha mais espaço para implantar espingardas de tamanho completo. Uma vez que não é a única espingarda do OP tem, acho que é ok para ter uma espingarda para o serviço de carro. I wouldnt recomendar uma pasta se foi a única espingarda embora. Cadastrado: Dom 24 de outubro de 2004 21:00 Posts: 629 Localização: Os pântanos de NC Agradecido: 0 tempo Obrigado: 0 tempo Sim, eu tenho um com o remington original aço top-pasta, e é o único que eu Realmente gosto. Sua quase 50 anos e ele obras GREAT, ele pertenceu a um tio, então meu pai, e agora me. Como muitos estoques de pastas você pode encontrar com esse tipo de histórico Claro, tem aplicação da lei apenas carimbado nele (que não significa nada) e é um urso para encontrar (que faz) sorte tão boa. Headshots. Headshots. Você sabe como fazer qualquer outra coisa Hey, você ficaria surpreso quantas coisas que funcionam em Sim, que é mil rodadas no meu bolso, E Estou feliz em vê-lo: A vantagem do .22lr

No comments:

Post a Comment