Sunday 24 December 2017

Edgar mercado internacional forex


Mercados 50 50,,. ,. 24. 2 EURUSD, GBPUSD. . 200: 1,,. -, - -. CFD,. Tópico: Edgar International Data de entrada Jul 2010 Postagens 27 Bestwishes, Edgar é apenas parte de um embuste de grande organização. O grupo é realmente maior do que você pensa, existiu mais do que você pode imaginar. Se você ler minha postagem na página 1 deste tópico, você verá uma lista de nomes de empresas, que de acordo com Hayden Best, poderiam ser operadas pelo mesmo grupo de pessoas. Basta copiar esses links e colá-lo em seu navegador. Confira a quota de uso e você ficará surpreso ao encontrar algumas empresas foram registradas já em 2002. Alguns dos maiores nomes antes de Edgar nasceu em 2009, foram Loyal Group Limited, Union Pacific Limited e outros como Olympic International e etc. Se você Google eles, youll ver esses nomes são mencionados em fóruns de volta em 2007 ou mais cedo, por pessoas em KL. O método de operação é exatamente o mesmo. Eles usaram o mesmo software - itrader que pode ser baixado de qualquer uma das listas de sites mencionados. O tema que estamos discutindo agora foi exatamente o que eles tiveram em 2007. Depois de terem sido criticados, eles desapareceram, depois voltam com uma nova empresa e vendem a mesma história para um estado diferente. Poucos anos depois, Edgar se tornará uma história e pessoas de outros estados falarão do mesmo assunto, mas de uma empresa diferente, e podem usar este tópico como referência. Negociação feliz. Espero que ninguém se machuque. Junte-se ao jogo da pirâmide sob seu próprio risco. Boa sorte Última edição por ytlpowr 08-04-2010 às 11:31. Data de entrada agosto de 2010 Mensagens 114 Edgar Forex Scam ytlpowr, eu concordo com você. Voltar para 2002 Top Star Development Co. Ltd. foi uma grande notícia no mercado de futuros na Nova Zelândia. Mais de 200 contas estavam envolvidas nesta fraude. Para mim, não há negociação feliz se esquema de fraude ou pirâmide envolvidos no mercado de futuros. Futuros é um derivado financeiro para algumas multinacionais para minimizar seu risco de negócios internacionais com hedge sua carteira. Isso é tão profissional para quem negocia no mercado de futuros. Antes de Edgar entrar na história, que é um processo sadden para investidor para ir junto com Edgar através deste. A bolha deve ser quebrada algum dia neste ano. Obrigado. Na verdade, quando me juntei a esta ameaça, eu estava interessado em saber o que as pessoas envolvidas têm de compartilhar quotin este tradequot, o bom amp a quot quot quot experiência sobre Forex. Na verdade, eu estava entusiasmado. Algum de vocês me ilumina se algum de vocês aqui estava realmente envolvido no comércio de Forex. O que eu não entendo é o lado negativo da terra para isso. Se isso é tão ruim, como é que não há nenhum lado ruim da história, exceto críticas especuladas. Posso assumir que todos aqui têm um trabalho de dia (ou de noite). Se você conhece a sua matemática, você não pode perder por trocar si mesmo ou ter outra pessoa comércio para você. É apenas uma questão de conhecer o negócio e fazer as coisas corretas, talvez não a 1ª vez, mas eventualmente. Como nesta ameaça, sempre haverá pessoas falando sobre questões em questão. Eu encontrei esta ameaça amp 1 outro (quothave alguém comércio para youquot) enquanto googling para fraught amp scam temas, na verdade, o mais interessante ainda, mas lamento dizer quotthere não era nenhum material real benéfico ou um liabilityquot. Estou cansado, deixarei isso com você. Data de entrada Aug 2010 Mensagens 114 Caro Solai, algo que eu quero esclarecer com o seu post aqui novamente. Estou acreditar que algumas informações deste fórum já mostram como as pessoas se preocupam com o seu comércio se ir com um golpe ou um futuro real trading grupo profissional. Isso é situação totalmente diferente se você colocar dinheiro para alguém pretende fazer algo ruim. Eu sei derivado financeiro, mas não posso dizer um guru, no entanto, eu sei a importância do código de ética. Pense em Nick Leeson corrupto Barings Bank caso, pense em Hunt Brother preço prata canto e trouxe para a justiça finalmente. Todos que envolvidos no mercado de futuros, mas nunca esperar que a contrapartida é uma empresa scam. Pelo menos você concorda comigo direito Em segundo lugar, eu já mencionar que esta é uma bolha, este tempo para quebrar. Antes da quebra da bolha, todos ainda podem estar felizes e positivos. No entanto, alguns dos escritores profissionais neste segmento têm mostrar suas críticas razoável. A crítica é boa (nunca considere uma especulação) para que todos possam julgar a situação, ou você já faz grandes lucros o suficiente para ignorar o problema potencial. Gostaria que o Edgar finalmente respeite o regulamento da NZ e que seja o fim feliz para todos que ainda contam com a Edgar. Isso não é tão difícil de cumprir com a lei, eu não acho que NZ vai tentar desistir de um criador de mercado, se Edgar é o único. Em terceiro lugar, de acordo com 80 anos de relatório estatístico CME, a maioria do vencedor em futuros é Hedger, mas não Scalpers ou especuladores. Eu fui pesquisado com o método de troca do qual alguém usado em Edgar, são 100 estratégias Scalper e Speculator. Se você trocar por si mesmo, você terá mais de 70 chances de perder seu dinheiro. Finalmente, como você diz benéfico e responsabilidade. Estou muito certo de que pelo menos você é o benéfico de Edgar. Enfim, estou cansado também, eu já recebi aviso de Edgar também. Esta será a minha última mensagem neste fórum. Os melhores votos a todos que sinceramente e profissionalmente comércio no mercado de futuros. Por sua causa, deixarei isso para você. Obrigado. Data de Entrada Julho de 2010 Posts 27 Solai, eu não entendo o que você está tentando expressar lá. No entanto, tenho certeza que você tem seguido este THREAD desde o dia 1, e você deve ter lido muito sobre Edgar. A informação neste tópico eu acredito é mais do que suficiente para um novato para dizer se ele está confortável com o negócio e sua manipulação de clientes confiança dinheiro. Esqueça tudo dito aqui. Lucro ou sem lucro, gerente de fundo é habilidoso ou não hábil, plataforma de negociação falsa ou genuína, regulamentada ou não regulamentada, Cosca, Demac ou Edgar, ASB, HSBC ou Maybank, spot ou negociação de futuros, estes não são mais importantes. O mais importante é ter certeza de que você (e seus amigos) podem retirar 100 de seu dinheiro, incluindo o lucro Especialmente se o valor for grande Caso contrário, os lucros que você fez são como construir castelos no ar. Mais e mais pessoas agora estão tendo dificuldades técnicas de retirada. Então, todos os melhores e boa sorte Última edição por ytlpowr 08-04-2010 às 22:21. Algo para todos Eu tenho lido esse fio entre aparentemente 2 partes diferentes, então eu posso dar um conselho neutro. Eu sou muito novo na arena forex, mas fiz uma extensa pesquisa sobre empresas e como o trabalho forex talvez eu possa ajudar a amarrar esta questão de Forex scam. Concordo com os dois campos. Mas deixe-me colocar tudo em seu lugar. 1. Quem é edgar e a variante similar. Posso dizer-lhe com segurança, o grupo que está por trás de Edgar e todo o site provavelmente seria de Hong Kong ou da Malásia, e não da filipina como a maioria dos suspeitos. Veja a primeira encarnação. Você terá uma imagem maior 2. Eles são licenciados para trocar em tudo. Do modo como o grupo está configurado. Se eles são eu não acredito que a mesa de negociação será em NZ. Além disso, a menos que você seja um comerciante, e conheça a entrada e saída da indústria é difícil entender completamente como eles funcionam. Mas, aparentemente, a negociação pode ser feita sem papel e apenas por um servidor, que eu sei ter. Mas, exatamente onde eles executam o comércio, eu não sei, minha sensação é que, se o fizerem, estará em Hong Kong. 3. Como eles funcionam. Eu acredito que todo o grupo compartilha um servidor similar, mas um nome de grupo diferente e tem uma conta diferente com o razão geral automatizado, talvez esteja vinculado a um agente ou país específico para permitir que essas pessoas troquem e comecem seus negócios. É por isso que eles são capazes de mover o dinheiro para diferentes bancos. A menos que eles têm um servidor central seria quase impossível rastrear o dinheiro. 4.Are eles seguros para abrir conta com Esta é uma pergunta de um milhão de dólares. Tudo o que posso dizer é que todas as empresas têm risco. Vamos colocá-lo desta forma, mesmo empresa licenciada pode ir à falência ou fazer transações ilegais e investidor também perder seu dinheiro no final. NENHUMA companhia é 100 segura, não podemos nos enxergar. Basta olhar sob revisão do fórum em diferentes plataformas e você encontrará que todos têm comentários bons e ruins. Pessoalmente Edgar e a variante poderiam, quot eu diria poderia quot, porque eu não tenho nenhuma evidência real que eles talvez um apostador ilegal fazendo apostas. E protegendo certas perdas de comerciantes com outros comerciantes ganham, talvez sejam seu próprio banqueiro forex, eu não sei. Mas, na Ásia, as pessoas ainda apostam com o bookmaker ilegal, mesmo que haja casas de apostas licenciadas, por quê. Porque eles dão melhores chances, e permitem diferentes tipos de apostas. Sério ilegal bookie ou licenciado corretagem casa, eles são todos os mesmos. Se alguém empresa vai belly-up você acha que seu dinheiro é seguro. Claro que não. Se eles barriga para cima significa que eles não têm dinheiro. Simplesmente colocado - casa de corretagem licenciada - mais seguro, talvez odds e margem, casa de corretagem não licenciada - mais arriscado, mas melhor margem. Você não acredita fazer alguma pesquisa sobre as empresas que dobraram no GFC recente. Pergunte a quem colocar o dinheiro na conta se eles tiverem seu dinheiro de volta. Alguém que conheço, perdeu sua conta de 2 milhões de dólares durante o último GFC porque a empresa dobrou. Aqui estão alguns dos, mas alguns chamado reputação broking casa que fez as manchetes e eu poderia nomear mais se você gosta. Nova York com base em Refco Inc Saxo Bank Sonray Management 5. O que eu penso da indústria de divisas Esta indústria é tão nova e tão desregulada, é quase uma cidade de cowboys. Como jogador, você precisa acessar seu risco. Não há 100 boas empresas lá fora. Você só precisa ser informado e entender o seu risco. Se você acha que essas empresas são hedge bookie ilegal sua aposta de acordo com seu nível de risco, estou certo de que eles devem ter capital antes que eles possam ser um. Da minha pesquisa eles parecem ser um grande grupo. Não sei quem é a cabeça para trás. Mas vou fazer mais pesquisas. Mas eu não posso dizer que eles não estão realmente negociando porque eu não tenho nenhuma prova sólida. E apenas esclarecimentos e provas circunstanciais. Sério, eu estive procurando por uma boa empresa de forex, mas todos parecem ter uma revisão ruim sobre eles, não pagando no tempo, mau atendimento ao cliente, o comércio não fechou, a chamada de margem precoce. É realmente tão ruim. Basicamente para mim, apenas 2 regras simples: 1- Negociar dentro de seus meios não sobre investir (Sempre assumir a hipótese de que uma empresa pode fechar a qualquer momento - se você pode viver com aquilo perdido, você está bem) 2. Descubra como a empresa está pagando - Eles estão pagando quando você se retira (Olhe se você coloca sua aposta no booker ilegal - eles ainda precisam pagar não eles - então qual é o problema) Conclusão. Este artigo é uma leitura muito boa. Talvez ele vai ajudar todos a ter uma idéia melhor como esta indústria é realmente executado. Última edição de Anne 08-05-2010 às 06:34. Razão: Violação de link Agora que houve os negativos, neutros, e quanto a algo positivo para fazer o show na estrada. Positivo, eu sou novo com Edgar, por cerca de 6 semanas. E não sei muito sobre o Forex, mas eu só quero compartilhar com todos vocês, não tenho nenhum problema em retirar meu dinheiro, eu não encontro problema com dificuldades quottechínicas e etc. não só eu, meus irmãos, amigos ao redor Todos eu recebi fundo a tempo sem nenhum problema. FX-Men Honorary Member Data de inscrição junho de 2010 Localização Ireland Posts 1.153 Claro, com certeza. O mundo inteiro e sua mãe estão ficando ricos da magnífica feitiçaria financeira da Edgar International. A empresa que está fazendo tão bem que eles nem sequer se preocupar investir em um endereço. A empresa que tem apenas 1 diretor das Filipinas. A empresa que tem empresas espelhadas configurou-se como tudo usando a mesma página da internet basicamente (com o mesmo inglês desonesto) que de modo algum é suspeito. A empresa que não existirá em cerca de um ano deixando todos os dupes que investiram no bolso. É um truque tão óbvio que é risível. Ou seria, exceto que pessoas reais vão perder dinheiro real para esses ladrões.

No comments:

Post a Comment